quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tabela de pontuação 2013 e afins!

Vocês gostam de assunto tenso, então vamos a ele! Nesse link vocês podem baixar todos os documentos referentes às informações e pontuação do processo de imigração 2013.

Promessa é dívida! Vamos conversando, ok?

Bonne chance à tous!

Atualização: Pessoal de TI, fiquei sabendo que hoje na palestra perguntaram para a Perla por que TI não é prioritário se tem tanta necessidade quanto enfermagem, a Perla disse que isso está sendo revisto e é uma das mudanças que pode acontecer depois de julho. Fiquem ligados!

5 comentários:

  1. Olá!

    Soube que essa tabela só é válida até 31/07, que é quando eles abrirão novamente o recebimento de dossiês em geral. Essa são as profissões prioritárias.

    Você soube o mesmo?

    Tici

    ResponderExcluir
  2. Oi Tici!
    O que eles disseram é que não haverá mudanças nos critérios de seleção nem na lista de profissões pelo menos até o 31 de Julho de 2013. Pelas duas palestras que eu assisti, a impressão muito forte que ficou é que a única mudança que realmente haverá é que algumas profissões que hoje estão fora da lista de demanda, retornarão em 31/7. Mas eu acho muito difícil alterarem a pontuação ou os critérios de avaliação. Pelo menos pra mim, não faria o menor sentido eles fazerem palestras e divulgarem essas tabelas de pontos pra daqui a 3 meses mudar tudo de novo. ;)

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, acabo de "upar" dois documentos referentes à enfermagem que me foram passados hoje! ;)

    ResponderExcluir
  4. Show!!! Sou de TI e fiquei muito feliz com essa notícia! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal! estou adicionando o blog de vocês à minha lista de blogs favoritos, continuem dando notícia! Eu e meu noivo estamos ainda na etapa fundamental de sair do francês zero... rs Mas vamo que vamo que Québec nos espera! Bisous :*

    ResponderExcluir